/ SERVIÇOS / Outros Serviços

Outros Serviços

CHEQUE-DENTISTA

Os cheques-dentista são utilizados na Implantes Portugal e não têm qualquer restrição em relação à zona de residência do paciente. O programa do Ministério da Saúde prevê a distribuição de cheques-dentista a utentes beneficiários: gravidas que estejam a ser acompanhados no Serviço Nacional de Saúde, idosos utentes do SNS e também crianças e jovens com idade inferior a 18 anos.

 
Estética Facial

 

PREENCHIMENTOS COM BOTOX, PREENCHIMENTOS COM ÁCIDO HIALURÓNICO, BICHECTOMIA (CONTORNO FACIAL)

BOTOX

A toxina botulínica popularmente conhecida como botox é um medicamento que quando aplicado no músculo promove uma ligeira paralisação deste e assim suaviza rugas e linhas de expressão do rosto. Entre as áreas tratadas estão o terço superior da face, como as rugas da testa, a glabela (espaço entre as sobrancelhas) e, os pés de galinha, rugas que se formam na região dos olhos. Já as marcas no terço médio e inferior da face como sulcos ao redor dos lábios, entre eles o famoso bigode chinês - linha que se forma entre o nariz e o canto da boca – e as rugas tipo de marionete, o mais recomendado é fazer um preenchimento facial com ácido hialurônico, pois é uma região de bastante movimento e o botox pode deixar musculatura nesta área sem expressão.

O tratamento com botox é rápido, gasta-se em média 20 minutos por paciente, e são feitas algumas picadas nas regiões indicadas, feitas com creme anestésico e massageadores para se evitar qualquer dor.

O efeito da toxina botulinica não é imediato, inicia-se em alguns dias mas o resultado final aparece mesmo depois de duas semanas, por isso normalmente é agendado após 15 dias um retorno para verificar a necessidade de um retoque ou pequenas correcções. Em média o tratamento tem entre quatro e seis meses de durabilidade e é um dos tratamentos estéticos que mais trazem satisfação aos pacientes. Para mais informações entre em contacto connosco ou agende uma avaliação sem compromisso. 

PREENCHEDORES FACIAIS:

A pele jovem possui uma característica natural que a mantém hidratada, elástica e lisa, grande parte desta textura é devido à presença de ácido hialurônico, entretanto após os 30 anos o organismo diminui a produção de acido hialurônico ocasionando flacidez e rugas.

O preenchimento com Ácido Hialurônico injetável consiste na aplicação de um gel com a substancia, logo abaixo das rugas, o que contribui para a suavização das mesmas e hidratação profunda da pele, melhorando de forma natural as “terríveis” marcas deixadas pelo tempo. Os resultados do tratamento são imediatos e podem durar até cerca de um ano e meio, dependendo, é claro, do organismo de cada paciente. O ácido hialuronico também pode ser usado para melhorar o contorno e dar volume aos lábios, para uma rinomodelação e para definir melhor os contornos faciais.

Para mais informações entre em contacto connosco ou agende uma avaliação sem compromisso. 

 
Odontopediatria

A Odontopediatria é a especialidade da Medicina Dentária dedicada à saúde oral de bebes, crianças, e adolescentes. Esta especialidade alia à componente curativa uma forte componente preventiva, uma vez que o acompanhamento do desenvolvimento dos chamados “dentes de leite” é fundamental não só para assegurar correctas funções fonéticas e de mastigação, mas também e sobretudo, para diagnosticar e prevenir precocemente potenciais problemas, garantindo uma dentição definitiva saudável. Tem como objectivo a realização de tratamentos preventivos e curativos bem como o aconselhamento e orientação dos pais sobre a dieta, higiene oral e hábitos para que as crianças e adolescentes possam ter uma boca saudável quer a nível estético quer a nível funcional.

 
Estética Dentária

 

Restaurações Estéticas

Através da utilização de materiais da cor dos dentes naturais, os dentes fraturados e as lesões dentárias causadas por cárie são tratadas e as inestéticas restaurações de amálgama antigas e/ou pigmentadas são substituídas, atingindo-se excelentes resultados estéticos.

Facetas Estéticas

As Facetas Estéticas são capas muito finas feitas em cerâmica ou compósito que são coladas sobre os dentes naturais para corrigir a forma e a cor dos dentes.

As facetas são a solução mais estética e conservadora para uma grande variedade de problemas dentários e são muitas vezes usadas em combinação com técnicas de branqueamento dentário.

Branqueamento dentário

O branqueamento dentário é um procedimento utilizado com o objetivo de clarear a cor dos seus dentes, tornando-os mais brancos.

Pode ser feito de duas formas:

  • No consultório em cerca de 1h, onde é colocado um gel diretamente sobre a superfície dentária que é ativado com uma luz laser;
  • Em ambulatório onde, através da utilização de uma moldeira/goteira feita à medida da boca do paciente, este aplica comodamente em sua casa um gel branqueador de acordo com as instruções dadas pelo médico para o seu caso específico.

Ambas as técnicas podem ser complementares, dependendo de cada caso. Quando utilizadas em conjunto, o efeito mantém-se por mais tempo.

Gengivectomia:

Desenho e contorno da gengiva dentária de forma à sua personalização e harmonização facial

Piercing Dentário

Um piercing dentário não é mais do que um brilhante colocado sobre a superfície visível de um dente. Estes brilhantes podem ter vários formatos e cores, adaptando-se a todos os seus desejos.


 
Endodontia

 

A endodontia, vulgarmente conhecida por desvitalização, é um tratamento conservador, realizado quando a polpa (nervo e outros tecidos que se encontram no interior do dente) se encontra inflamada ou sem vitalidade. O espaço da polpa é limpo, preparado e preenchido por um material biocompatível para promover o selamento dos canais dentários e impedir, ou pelo menos dificultar, a entrada de bactérias.

Normalmente uma desvitalização é feita em duas ou três sessões. Depois do dente ser desvitalizado deverá ser recuperado através de uma coroa (tratamento aconselhável), ou outro tipo de  restauração que permita adquirir a função perdida.

Se este tratamento não for feito levará à extração do dente.

 

Dentisteria

Dentisteria é a área da Medicina Dentária que se dedica ao tratamento de lesões dentárias, quer tenham ocorrido por traumatismos ou por cáries. Em qualquer das situações a Dentisteria permite que os dentes recuperem as suas funções estéticas, anatómicas e funcionais.

Assim, quanto mais cedo for feita a intervenção, menor será a lesão e consequente fragilidade do dente e mais fácil e menos doloroso o tratamento.

 

 

RESULTADO

RESULTADO RESULTADO
Dica: Clique nas setas e mova para os lados para visualizar o antes e o depois.

Apresentação

CONTACTE-NOS PARA MAIS INFORMAÇÕES

Estamos ao seu dispor sempre que necessitar esclarecer alguma dúvida ou questão, utilize o formulário de mensagem para nos contactar. Caso pretenda poderá optar por nos enviar um email ou entrar em contacto telefonicamente.

Nome
Email
Telefone
Mensagem